Mato Grosso
Mulher ateia fogo no marido após ele descobrir traição em Mato Grosso
Compartilhe:
Uma mulher ateou fogo no marido, de 49 anos, na tarde deste domingo (10), em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), depois que ele descobriu que estava sendo traído. A vítima teve 30% do corpo queimado e a suspeita do crime fugiu.
Segundo informações, por volta das 16h a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. À equipe médica, ele disse que ‘alguém queria mata-lo’.
A recepcionista acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência no local. Na Upa foi constatado que a vítima estava com 30% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram também o seu rosto.
De acordo com a vítima, durante a tarde, ele entrou em discussão com a esposa ao descobrir que estava sendo traído por ela. Em determinado momento da briga, ela teria pego um vidro com álcool, jogado nele e depois ateou fogo.
Essa não é a primeira vez que a mulher tenta contra a vida do marido, conforme o relato, a mulher já teria desferido uma facada em seu peito. A PM foi até a residência do casal, mas não encontrou a acusada.
O caso é investigado.
Matogrossomais.com.br